investigação
O homem foi preso em ação no município de Acarape, após denúncia da família, sendo ele suspeito de estuprar a própria filha,
5 de outubro de 2023
Portal GCMAIS
Um homem suspeito de estuprar a própria filha foi preso nesta quarta-feira (4) em ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no município de Acarape, a cerca de 70 quilômetros de Fortaleza.
Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação foi desencadeada pela Delegacia Municipal de Redenção, unidade da Polícia Civil responsável pela área. As apurações começaram depois de familiares da vítima terem percebido mudanças no comportamento.
Durante as diligências, os policiais coletaram imagens de celular, gravadas pela vítima, hoje com 15 anos, para comprovar os crimes. A apuração aponta que os abusos vinham acontecendo desde que a adolescente tinha cinco anos de idade.
O suspeito de estuprar a filha, em decorrência disso, foi capturado em um estabelecimento comercial de Acarape e conduzido pelos agentes policiais até a Delegacia Municipal de Redenção, onde foi autuado por estupro de vulnerável. As investigações, no entanto, seguem em andamento, como aponta a polícia.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações do caso repassando para as forças de segurança informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas para o (85) 3332-2651, o número da Delegacia Municipal de Redenção. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | “A gente estava uma tentando proteger a outra”, diz mãe de jovem baleada na Vila Peri
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.