Após a goleada sofrida para o Cruzeiro, o técnico Rogério Ceni afirmou que o Bahia fez a pior partida sob o seu comando. No sétimo jogo à frente do clube, o Tricolor perdeu por 3 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, e se complicou na luta contra o rebaixamento. O duelo foi válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Antes de sofrer o revés na capital mineira, o Bahia vinha de três triunfos consecutivos: contra o Goiás, Internacional e Fortaleza. Com Ceni à beira do campo, o time soma quatro resultados positivos e três negativos.
Com a goleada sofrida nesta quarta-feira (25), a equipe se manteve com 34 pontos, com quatro de vantagem para a zona da degola.
Foi o pior jogo disparado, não conseguimos criar mesmo sem pressionar. O primeiro tempo foi muito ruim. Esse Bahia de hoje não reflete o dos últimos seis jogos. Não se apaga o que eles fizeram nos últimos jogos, porque eles que conseguiram os resultados, mas não tenho nem o que falar. Executamos muito pouco, muitos erros de passe e domínio. Erros em gols estranhos.
Rogério Ceni, técnico do Bahia
Como recuperar a moral?
Segundo Rogério Ceni, o Bahia agora terá que ser mais competitivo no duelo com o Palmeiras. As equipes vão se enfrentar no sábado (28), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O time de Abel Ferreira goleou o São Paulo por 5 a 0 no Choque-Rei.
De acordo com o treinador, ter um pensamento positivo é o primeiro passo para virar a chave no Bahia. “Trabalhar, ser competitivo. A competitividade nunca faltou, prefiro achar que foi uma noite que nada deu certo. Erramos bastante, temos que ter pensamento positivo. Esse time já mostrou ter condição de mostrar muito mais. Temos um jogo dificílimo contra o Palmeiras. Muito ruim hoje, mas não pode ser espelho para os próximos jogos”, disse.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original