Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim acabou com qualquer especulação em torno de uma eventual demissão do técnico Jorge Sampaoli.
O mandatário falou na sede da CBF, após o sorteio dos mandos da final da Copa do Brasil, que definiu o jogo de ida no Maracanã, dia 17, e a volta no Morumbi, no dia 24 de setembro.
É óbvio (que Sampaoli fica). Estamos no meio de uma temporada e com duas decisões. Todo mundo faz avaliação ao fim do ano
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
Contratado em abril como substituto de Vítor Pereira, Jorge Sampaoli tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Sendo assim, para tirar o treinador — mesmo no final de 2023 — será necessário desembolsar a multa rescisória para o argentino e sua comissão técnica.
Gramado do Maracanã
O presidente também aproveitou para falar da reformulação em andamento no gramado do Maracanã. O estádio ficará fechado até o primeiro jogo da decisão contra o São Paulo.
Com isso, o Flamengo vai mandar o confronto dia do Athletico, no dia 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito Santos.
Contudo, o Flamengo ainda aguarda um relatório com uma posição oficial de quando o Maracanã ficará disponível para uso.
“Única coisa que tenho com relação ao gramado é que o Severiano (Braga, diretor geral do Maracanã) me deu um prazo de entrega de avaliação do gramado no máximo até amanhã de manhã. O pessoal da Greenleaf foi fazer uma análise para ver qual tipo de trabalho que precisa fazer para recuperar o gramado e quanto tempo vai ser necessário para fazer isso. É em cima disso que e de um trabalho técnico que vai ter lá é que vamos se posicionar”, esclareceu Landim.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.