A Seleção Brasileira deixou, nesta sexta-feira (13), a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, um dia após empate em 1 a 1 com a Venezuela. Os jogadores foram atrações na porta do hotel e no embarque ao ônibus, e o atacante Neymar, por exemplo, atendeu alguns dos vários torcedores presentes.
O Brasil empatou com os venezuelanos na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A torcida se frustrou com o resultado, e Neymar acabou sendo atingido por um saco de pipoca na saída de campo. Ele comentou a agressão e a repudiou.
Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso. Esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu
Neymar, em entrevista após o jogo
Brasil encara o Uruguai na terça-feira
A Seleção Brasileira embarca de Cuiabá rumo a Montevidéu, onde enfrentará o Uruguai. Os times duelam às 21h de terça-feira (17), no Estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias.
O Brasil é o segundo colocado das Eliminatórias, com sete pontos. Já o Uruguai é o quarto, com quatro. Os seis primeiros se classificam para a Copa do Mundo de 2026, enquanto o sétimo disputará uma repescagem mundial.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok