Júnior Santos fez os dois gols da vitória do Botafogo sobre o América-MG, por 2 a 1 nesta quarta (18), mas um dos destaques da partida foi o goleiro Lucas Perri, outra vez com defesas decisivas.
Na saída do gramado, o camisa 1 explicou a saga que foi para atuar no Independência menos de 24h depois de defender a Seleção Brasileira em Montevidéu, no Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
“Dormi meia hora vindo para São Paulo, e já pegamos o voo para Belo Horizonte. Tentamos dormir à tarde, mas não é a mesma coisa. Depois da defesa (nos acréscimos), balancei a cabeça muito rápido, acho. Ficou tudo girando”, afirmou o camisa 1, ao Premiere.
O goleiro do Botafogo e da Seleção Brasileira ainda fez elogios à equipe mineira, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro, mas impôs muitas dificuldades ao líder nesta quarta-feira.
“Vitória fora de casa importantíssima. O América é muito organizado, é uma equipe qualificada, mas está sofrendo este ano. Sempre se classificou nos últimos anos (para competições internacionais). Tem uma base muito boa e nos deram dificuldades depois do meio do primeiro tempo”, afirmou Perri.
Com a vitória, o Botafogo alcançou os 58 pontos na tabela. O próximo compromisso do Alvinegro já é no sábado (21), às 21h. Pela 28ª rodada do Brasileirão, o Glorioso recebe o Athletico-PR no estádio Nilton Santos.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original