Um homem morreu e outro ficou ferido, após serem baleados durante uma tentativa de assalto a um empresário, na rua Jaguanambi, no bairro Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo, por volta das 14h41 de sexta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos que estavam cada um em uma moto chegaram e anunciaram o assalto à vítima.
O empresário, que estava armado e possuia registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) sacou sua arma e tentou reagir. Um dos suspeitos conseguiu tomar a arma do homem.
Dois caseiros que trabalham na rua, um deles funcionário da vítima, viram a ação e entraram em luta corporal com o criminoso.
Durante a briga o suspeito conseguiu balear os dois homens. Em seguida o homem fugiu a pé até a Marginal Pinheiros e roubou um Ford Ka de uma vítima.
Na fuga o homem deixou a moto, o celular e sua arma, fugindo com a pistola da vítima.
Um casal que passava em uma moto presenciou o roubo e acionou a polícia, que conseguiu localizar o suspeito. Ele havia entrado na estação Guido Caloi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o suspeito, a polícia localizou a arma da vítima, uma pistola, calibre .380 com 07 munições intactas. Não há informações sobre o paradeiro do segundo suspeito.
As duas vítimas baleadas foram socorridas ao Hospital Universitário. Uma delas que foi levada em estado grave após receber três disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado no 11° DP (Santo Amaro).
Frentistas imobilizam criminoso que usava máscara do Hulk em tentativa de assalto