Durante uma viagem de pescaria, o jovem Connor Halsa, de 14 anos de idade, acreditava ter pescado um grande peixe em um lago de Minnesota, nos EUA. Saiba mais sobre o item encontrado pelo garoto!
Durante uma viagem de pescaria, o jovem Connor Halsa, de 14 anos de idade, acreditava ter pescado um grande peixe em um lago de Minnesota, nos EUA. Contudo, para a sua surpresa, na verdade, o que foi capturado pela sua vara de pesca foi totalmente diferente.
(Imagem: Reprodução)
O garoto que viajava com a família se surpreendeu ao puxar o anzol novamente à superfície e se deparar com uma carteira. Além disso, ao retirar o item do anzol, ele se deparou com a incrível quantia de US$ 2 mil, equivalente a aproximadamente R$ 9,7 mil em dinheiro.
Segundo as informações do portal que realizou a coleta das informações sobre o caso, a carteira encontrada pelo jovem ainda tinha um cartão de visitas. Dessa maneira, foi possível encontrar o proprietário da carteira com certa facilidade.
O que disse o dono da carteira
O dono da carteira encontrada pelo jovem foi contatado após o ocorrido e questionado pelos responsáveis do canal WDAY-TV. Veja o que foi dito:
“A água estava terrivelmente agitada. Eu estava sentado na parte de trás do barco, e ele balançava muito para a frente e para trás”, afirmou Denney, que acredita que a carteira tenha escorregado de seu bolso.
Ele só se deu conta quando voltou ao resort em que estava hospedado e precisava pagar a conta. “Eu não tinha um centavo comigo.”
Após descobrir com o contato realizado pelo jovem e sua família que o item havia sido encontrado durante a pescaria realizada, o homem ficou perplexo e ainda viajou para encontrar com a família, dando de presente um refrigerador feito sob medida para o garoto.
Além disso, o homem ainda levou a família para jantar e ofereceu parte do dinheiro recuperado para o garoto como forma de agradecimento.
Reação do jovem ao receber a proposta
Após ter recebido a proposta de parte do valor pelo dono da carteira, o garoto se negou a receber além do refrigerador. Segundo ele, “nós não trabalhamos duro pelo dinheiro. Ele trabalhou, então o dinheiro era dele”, disse Connor Halsa à equipe de entrevistas.
Ademais, o jovem informou que, após recuperar o item, imediatamente colocou as notas de dinheiro da carteira para secar. Dessa maneira as entregou intactas para o dono, que correu após o contato para reaver o item e o valor que havia sido encontrado dentro.