Motorista de aplicativo tem 1% de chance de voltar a andar
– Redação Oeste
A família do motorista de aplicativo Regilâneo da Silva Inácio, de 42 anos, divulgou o raio-X que mostra a lesão na coluna do homem, que pode ficar paraplégico, por causa de um acidente em uma academia de Juazeiro do Norte (RN).
Usada para fazer agachamento, a máquina hack squat caiu sobre Inácio com peso de 150 quilos. Inácio passou por cirurgia, que durou quatro horas. Em linhas gerais, ocorreu uma lesão entre as vértebras T12 (fim da parte torácica) e L1 (início da parte lombar). A vértebra inferior (L1) se deslocou para trás em relação à vértebra superior (T12).
Cirurgia em homem que pode ficar paraplégico por acidente em academia
O procedimento realizado no homem, que pode ficar paraplégico, pelo acidente sofrido na academia, consistiu em colocar pinos e parafusos para a redução da fratura, com o objetivo de fazer o realinhamento ósseo e promover a descompressão da medula.
Apesar de consciente, Silva está com dores e ainda não sente as pernas, de acordo com a mulher dele, Maria Socorro Pereira Inácio. “Dentro das expectativas, está bem, porém, triste com a possibilidade de não voltar a andar”, disse a mulher, em entrevista ao portal UOL, publicada no domingo 6. “Nossos filhos estiveram aqui pela manhã. Isso faz com que ele continue na batalha.”
Mais lidas
1
‘Despejo de paciente’: nos EUA hospitais abandonam doentes na rua
2
Previsão do tempo: alerta para chuvas intensas
3
Nova frente fria muda o tempo; saiba onde e quando
4
Mulher vai presa depois de customizar tornozeleira eletrônica
5
Frente fria vai avançar ao decorrer da semana; saiba onde
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
A Revista Oeste utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de privacidade
Newsletter
Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.