A CPTM adiou a licitação da nova identidade visual dos carros de passageiros usados no Expresso Turístico.
O certame foi remarcado para o dia 13 de setembro, quando as propostas serão abertas e o vencedor será declarado.
A licitação têm como objetivo implantar uma nova identidade visual nos trens, incluindo a Litorina.
O objetivo é deixar o visual mais limpo, como demonstrado nas imagens abaixo:
Deixe seu comentário
MOBILIDADE SAMPA
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:
LEIA TAMBÉM
- Expresso Turístico da CPTM tem nova plataforma online para venda de ingressos
- CPTM vai contratar serviços de adesivagem para os trens do Expresso Turístico
- CPTM abre venda extra de ingressos para o Expresso Turístico no feriado de 7 de setembro
- Grupo de trabalho de desenvolvimento do turismo ferroviário faz viagem na Litorina da CPTM
- Escada rolante da Estação Brás da CPTM entra em manutenção preventiva às 20h de sexta, dia 21
- Quatro estações da CPTM terão vacinação contra gripe e Covid-19