Resumindo a Notícia
Uma bebê de dois anos morreu após ser atropelada por um veículo logo após sair de um resort de férias no condado de Cambridgeshire, na Inglaterra. Ela foi levada às pressas para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Isabella Tucker, como a vítima foi identificada, era de Londres e passava as férias com a família no acampamento de luxo.
Uma mulher, de 42 anos, foi rapidamente presa sob suspeita de causar a morte por condução descuidada ou imprudente. Ela foi libertada sob fiança, mas convidada a retornar à delegacia em novembro. A polícia ainda está pedindo às testemunhas do atropelamento que entrem em contato.
Nas redes sociais, a mãe de Isabella, Vaida Sprainyte, publicou uma homenagem à filha, em que afirmou que amou a pequena “desde o início”. Um dos proprietários do resort também prestou homenagem à menina e enviou à família as “mais profundas condolências”.
“Estamos absolutamente de coração partido com a perda de Isabella Tucker, que morreu tragicamente após um incidente na Fazenda Horsley Hale na sexta-feira, 25 de agosto”, escreveu. “Ela e sua família estão em todos os nossos pensamentos e orações neste momento e oferecemos nossas mais profundas condolências a todos que a conheceram”, acrescentou.
O proprietário agradeceu também à equipe do resort que trabalhou naquela noite, bem como aos hóspedes com treinamento médico que administraram os primeiros socorros médicos de emergência. Segundo ele, essas pessoas “não poderiam ter feito mais” para lidar com a situação, que ele descreveu como “terrivelmente difícil”.