Flamengo foi eliminado pelo Olímpia na noite de quinta-feira (10) e Gabigol não poupou críticas à arbitragem e ainda alfinetou a Conmebol
A eliminação precoce do Flamengo na Libertadores rendeu muitas críticas do elenco do time carioca na noite de quinta-feira (10), no Paraguai. Depois de vencer por 1 a 0 no primeiro jogo, no Maracanã, o Flamengo foi surpreendido no jogo de volta, no estádio Defensores del Chaco, perdeu por 3 a 1 de virada e foi eliminado ainda nas oitavas de final.
Além de criticar a arbitragem, Gabigol também alfinetou a Conmebol – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND
O time paraguaio, por sua vez, avançou e enfrenta o Fluminense nas quartas de final. Ao fim da partida, o atacante Gabigol não poupou críticas à arbitragem e ainda alfinetou a Conmebol.
“O juiz inverteu faltas, expulsou o nosso treinador, a sede da Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores, e vocês sabem. Se eu falar disso agora, vai parecer que estou chorando. Mas creio eu que foi um roubo muito grande”, disparou em entrevista após a eliminação.
“Temos que vencer, o Flamengo é movido a isso. A gente queria estar na final, jogar o próximo Fla-Flu mas agora estamos perto de uma final de Copa do Brasil e vamos em busca do Brasileiro”, finalizou.